1ª CAPACITAÇÃO DOCENTE 2018 DA FMP RECEBEU O PALESTRANTE RODRIGOH HENRIQUES

No último sábado (17/3), professores da FMP se encontraram em uma manhã descontraída na sede campestre da Associação do Ministério Público (AMP/RS) para participar da 1ª Capacitação Docente 2018. O evento, organizado pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da FMP, contou com a presença do palestrante Rodrigoh Henriques, que tratou sobre os temas: A Educação em Ambientes Multigeracionais e Práticas Facilitadoras da Aprendizagem.

Rodrigoh é gestor de estratégias educacionais do Instituto Fenasbac, consultor na área de liderança, comunicação e aprendizagem, além de possuir mais de 20 anos de experiência. O projeto tem como objetivo promover um espaço de diálogo, reflexão e oficinas com o corpo docente do Curso de Direito – bacharelado da FMP, para o enriquecimento das práticas de ensino e, por consequência, a facilitação do processo de aprendizagem.

Durante a palestra foram tratados temas sobre a evolução da comunicação, vícios dos jovens atualmente, mapeamento e diferenciadores das gerações, novos paradigmas de aprendizagem e o modelo motivacional para educação. Rodrigoh Henriques encerrou sua apresentação dizendo que toda vez que tem a oportunidade de compartilhar o que aprendeu, com muito esforço, agradece demais. “É gratificante estar num ambiente onde as pessoas se importam”, finalizou.

Confira mais fotos da palestra nesse link: Palestra FMP

 

Fonte: FMP

Deixe uma resposta